Fosfosol Chegou

Quantas vezes você tentou se lembrar daquele comercial engraçado, daquele filme que fez você chorar, daquele brinquedo com que você ficava horas sem incomodar a sua mãe, daquele biscoito que você levava na lancheira, do refrigerante com gostinho de cereja que não existe mais, daquele programa de TV que a família inteira assistia junta e de muitas outras coisas que se apagaram de sua memória?

Agora chegou FOSFOSOL, o blog que recupera a sua memória, assim como um remédio que ficou famoso lá nos idos anos 50 do século passado.

Visite sempre FOSFOSOL e relembre momentos felizes de sua vida.

Veja o reclame do remédio que inspirou este blog, nas páginas do jornal O Estado de São Paulo lá em 1950.

6 thoughts on “Fosfosol Chegou

  1. Parabéns Dr. Paulo pelo Fosfosol !!! é de graça faz bem e não é genérico, e o Ministério da Saúde Mental Adverte:
    Fosfosol não tem contra indicações, pelo contrário, é para ser indicado aos amigos e familiares pois acaba com o desanimo e dá vitalidade sexual mental e organica.

    • Obrigado Marcelo pela visita e por ter feito o primeiro comentário no blog. Fico na espera de sua colaboração com dicas e sugestões. Grande abraço.

  2. Parabens Chefe Paulo… excelente Blog… Parabens por não deixar a estória morrer… relembrar momentos alegres e interessantes que fizeram parte de nossas vidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>